quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quando me apaixono!

Acordei com vontade! Vontade de sentir, de me entregar... Vontade de ser dele (mais uma vez)...
O meu "companheiro" tem sido a luz e a escuridão dos meus dias... Devem ser efeitos da paixão.
Quando me apaixono (facto raro) me entrego, me excedo, incorporo todas as deusas da literatura só para incrementar o famoso "amo-te", pois é mais do que comum apelidarmos a Paixão de Amor, para transforma-la em algo mais intenso, mais capaz, mais real...
A minha paixão não é apenas uma atracção - como aquela que sinto quando vejo homens e mulheres cativantes... A minha paixão é sublime, intelectual, confusa e cheia d charme (requisitos mais do que indispensáveis para conquistar-me).
Quando me apaixono, consigo reconhecer todas as cores d um arco-íris, relevo falhas, organizo minhas energias para aquela pessoa.
Quando me apaixono, mando flores! Se é escusado, não sei... Faço aquilo que o meu coração manda!
Grito, choro, fico entre os portões da alegria e da tristeza. Compartilho inseguranças com o meu subconsciente o que faz que, até em sonhos, a minha paixão esteja presente.
Quando me apaixono não desisto... Conquisto!
Nem sempre elas dão certo: já sofri quedas suficientes para aprender a saborear o amargo da derrota, mas a gente continua: na espera tranquila de mais batalhas... A vida não nos permite desistir... Ela é curta demais para ser insossa!
Hoje acordei com vontade... Vontade de te ter... De ser tua (mais uma vez) e o melhor de tudo é que, esta vontade... Tem tudo para ser uma realidade!

7 comentários:

  1. Possas que profundo, vai em frente!!!!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer que sim... Para frente é o caminho! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Muito emocionante!!!

    E estar apaixonada é tudo de bommmmmmmmmmmmm

    Keep going baby e vai se tornar realidade o quanto antes :):)

    Beijokassss

    ResponderEliminar
  4. A minha alma, esta parva...magnific

    ResponderEliminar
  5. A paixão faz de nós alguém melhor... Eu é que agradeço, Sam :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Jank.. Felizes são os apaixonados ;)

    ResponderEliminar
  7. Apesar de ser ja um Post antigo é sem sombra de Duvidas merecedor de umas palavras! Borboletando, encontrei o seu/teu blog a 2dias, e só agora (5:11 am em Luanda) é que vim ler algumas mensagens antigas, está fez com que eu me perguntasse?! Ainda sou tão apaixonada como pensei que fosse?! :) Está muito PROFUNDO...Coloquei-me no papel principal deste texto! Adorei...
    Bjos, e visita o meu Blog!

    claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar