terça-feira, 28 de junho de 2011

Se eu morrer jovem

Se eu morrer jovem, enterrem-me no vento. Deitem-me numa cama de rosas e depois afundem-me no mar, durante a alvorada. Mandem-me embora com as palavras de uma canção de amor...

Senhor, transforma-me num arco-íris, eu vou brilhar para a minha mãe... Assim, ela saberá que estou segura ao Teu lado quando estiver sob minhas cores...

A vida nem sempre é o que nós queremos que ela seja. Olhem para àquela mulher: "nem velha é, e já enterra o seu filho"...

A faca do destino é afiada e por vezes torna a nossa vida curta, bem... Eu tive apenas o tempo suficiente!

Vestirei branco quando entrar no Vosso reino. Estou verde, como o anel que deixo tirarem do meu dedo... Será que conheci o amor de um homem?! Com certeza pareceu bom quando ele segurou a minha mão...

Há um rapaz que diz que me vai amar para sempre... Quem teria pensado que o "para sempre" poderia ser interrompido!? O que eu nunca fiz está feito!

Queres pagar centavos pelos meus pensamentos?! Não permitirei! Eu vou vendê-los por milhares de dólares. Eles valerão muito mais depois da minha partida. E talvez aí, você vai ouvir as palavras que eu disse... Engraçado como só somos ouvidos depois de mortos...

Recolham vossas lágrimas, guardem-nas para quando elas realmente forem necessárias! Lembrem do meu sorriso e que, eu tive apenas o tempo suficiente para ser feliz e, aproveitei como pude... como foi melhor :)

PS: Uma singela homenagem a todos que deste mundo já partiram. Que suas almas descansem em paz...

2 comentários:

  1. As tuas palavras, sao como musica para os meus ouvidos, e da melhor.
    Tão brilhantes, como as dos U2.
    Boa Miss Tea.

    ResponderEliminar