sexta-feira, 18 de março de 2022

Pensamentos Soltos

 Cansaço

De sentir, me permitir, de desistir

De ver o tempo fazer escolhas

De entender falsas expectativas

De me frustrar nas tentativas

De ter de aprender com as falhas.


Até onde? Até quando?

Quanto de ensinamento aguenta um sentimento?

Quanto de aprendizado tem num mau momento?


Ah, cansaço

De sofrer, de chorar, de me perder.

Será que está tudo bem em disfarçar com um sorriso?

De me doar, de me castigar.

De me arrepender de onde eu piso.

De não poder gritar.


Que chega, que não aguento mais.

Que me aceito, e não te quero mais.

Que não quero gatilhos antigos

Amores não correspondidos.


Desejo que todas as paixões loucas sejam sentidas

E finalmente consentidas

Que tenham beijos e abraços sem culpa

Que sejam momentos sem desculpa


Por serem reais,

Normais

Renovadores

Rejuvenecedores


Porque o cansaço, cansa

Vitimiza

Não economiza

Desestabiliza

Não incentiva a dança


Da vida corrida,

 da glória da vitória pedida.

Do amor que ainda tem de fluir

Pois o canto do girassol nos faz seguir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário